domingo, 27 de março de 2011

Lobo mau

            Ele me visitava todas as noites.
        Entrava silenciosamente no meu quarto e vinha em minha direção...
        Me abraça forte com suas mãos grandes. Respirava sobre meu pescoço e eu sentia um leve arrepio. Me beijava com aqueles lábios enormes e olhava parte a parte do meu corpo com seus olhos escuros e grandes.
        Ele sempre falava ao meu ouvido com uma voz rouca. Me levantava bem alto;á sua altura. Subia minha saia, me jogava na cama e deitava-se sobre mim. Sentia que seu corpo era pesado e coberto de pêlos.
       Eu sempre ficava muito empolgada com a sua presença, pois, sabia que naquele momento, ele iria me ensinar uma "brincadeirinha nova".
       Em alguns momentos eu só ficava deitada, noutros ele preferia que eu ficasse sentadinha. Me sacudia de um lado para outro e me jogava pra cima. O que eu mais gostava era brincar de cochorrinho, pega-pega e cavalinho; mas, a que mais me dava arrepios era a do Lobo mau. Ainda ouço sua boca grande dizendo:
      "_Vou te comer minha meninha!".
      Qunado ele não podia brincar comigo, eu ficava admirando-o pela janela do meu quarto.
     Tenho saudades das noites em que esperava ''ela'' dormir para entra no meu quarto. Ele vinha, me contava estórias e me dava beijinhos antes de dormir.
      Ele se foi.
      Por que me deixou?
      PAPAI, eu não brincava direito?
     Queria que soubesse que nossas brincadeirinhas me deixaram marcas no corpo e na alma. O engraçado é que gosto. E muito!!!
                                                            

                                                                                 Luciana Rodrigues  

Nenhum comentário:

Postar um comentário